quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

rotina de patricinha

Bom meninas hoje eu irei falar da rotina que nos levamos  observe como é o nosso dia dia se o seu não é assim procure mudar para ele

6:00-acordar
6:05-tomar banho
6:15- pentear o cabelo
6:30-tomar café
6:45-conferir a bolsa
6:50-trocar de roupa
7:00-se maquiar
7:15-ir para a escola
12:30- tomar banho
12:45- almoçar
13:30- descançar
17:00estudar(aqui no blog tem uma matéria para ajudar nesse concenço)
19:00- ver violleta
20:00-tomar banho
20:15-jantar
20:45-ver TV
21:45tomar banho
22:00-lanchinho leve
22:30-ir dormir

Bom meninas essas são as dicas de hoje kisssssssss"SUANE JÁ VAI"

6 comentários:

  1. Nossa seu bloog é peerfect!
    Só uma dica: Que tal mudar um pouco a aparencia do blog iria ficaar boom!
    Visita o meu:
    patricinhasdomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha queriada eu vou alterar a aparencia do blog quan eu estiver em um tembo disponivel mas mesmo assim obrigada kisssss

      Excluir
  2. Bem legal mais eu tenho que ir pra escola as 7:00 meu horário é um pouco diferente :)

    loucas-por-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ntão vc pode manter essa rotina mas se antecedeno uns 15 min

    kissssssss

    ResponderExcluir
  4. E flor esta bem legal, mas a minha rotina e diferente, tenho que acordar no máximo as 5:40, demoro d+ pra me arrumar, fora que tenho academia, outra manter o corpinho em forma, sou OBRIGADA a fazer educação física a tarde, e não faço todas as refeições, pois estou numa dieta eterna (tenho anorexia), há aconselho a reservar um horário pra trocar de esmalte a cada 2 dias e fazer as unhas todo final da semana, decorar e uma ótima idéia
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha só isso é so uma base dai vc monta a sua rotinha esa e base kisssssssss

      Excluir